Você sabe o que é Brand Equity? Imagine um smartphone. Qual o valor máximo que você estaria disposto a investir nele? Agora imagine um smartphone com um pequeno desenho de uma maçã mordida na parte traseira. Você pagaria mais por ele agora? Foi só adicionarmos o logotipo da Apple ao smartphone que você passou a […]
leia maisComo toda novidade, é preciso ter cautela nos investimentos Falar em tendências no marketing digital é no mínimo ousado! A rápida evolução tecnológica nos últimos anos e a aceleração digital provocada pela pandemia de covid-19 colocaram a área não só nos holofotes de todos mas em um profunda metamorfose. O que é feito hoje […]
leia mais2020 exigiu que o mundo reorganizasse suas prioridades. No setor do marketing não foi diferente. Um dos primeiros ensinamentos que tivemos ao nos deparar com uma situação sem precedentes foi: não há um manual pronto e acabado para lidar com um contexto novo como o da COVID-19. Então, como proceder? Com a necessidade de isolamento […]
leia maisCom o fechamento das lojas físicas, todo mundo correu para a internet – a única vitrine aberta. E isso gerou um imenso “mar vermelho”. Contudo, muita gente não sabe — ou não sabia — usar a internet e as redes sociais para vender. Como diria minha avó, a dor ensina a gemer. Começaram a fazer […]
leia mais